sexta-feira, novembro 17

o homem da trankilidade..!!

6 comentários:

ÐαηϊэŁ disse...

Bons meus caros colegas, espero que não estejam chateados comigo, por não ter ido ao jantar. Desde já deixo as minhas desculpas. Sinto-me na obrigação de pedir desculpa, fundamentalmente porque sinto por vocês todos uma grande admiração e amizade e vocês dão-me tranquilidade, tranquilidade para enfrentar este curso e o futuro com segurança e tranquilidade. Lol. Espero de todos nós muito empenho, dedicação e motivação para criarmos uma turma que ninguém na Lusófona, já mais se vais esquecer e fundamentalmente para todos passarmos com boas notas. Mas há momentos em que não estou tranquilo, quando há um cd de anatomofisiologia há três semanas e as outras turmas ainda não facultaram não me posso sentir tranquilo. Fotocopias… fichas… tipografia, cd… delegado de turma. Assim não estou tranquilo com as outras turmas, que não demonstram companheirismo. Bem espero que estejam tranquilos como eu e que tenham aulas tranquilos e almocem na faculdade de ciências tranquilos e que fundamentalmente estudem tranquilos… Lool. Um abraço fundamentalmente com tranquilidade.
Mauro d'Almeida

ÐαηϊэŁ disse...

este Homem é a personagem cm mais tranquilidade q conheço, é uma mistura de mourinho com paulo bento por isso a tua alcunha vai ficar maurinho! fica bem.

ÐαηϊэŁ disse...

esqueçime, foi msm melhor n teres ido ao jantar, pk s n, n tinhas cm ir para casa!!

ÐαηϊэŁ disse...

o fred e o flores q o digam!!!!!!!!!!!!

ÐαηϊэŁ disse...

Temos novo casal! è o fred e o dani, e mais não digo! bando de bebedos... :D

ÐαηϊэŁ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.